Avisos Legais

 

Termos e condições de utilização

Todos os textos, conteúdos e imagens deste Sítio pertencem à Cátedra de Estudos Sefarditas Alberto Benveniste (CESAB) salvo outra indicação. Só podem ser descarregados ou copiados sem prévia autorização da Cátedra se se destinarem a fins de ensino, administração e investigação da própria Cátedra ou para uso pessoal, não comercial.


Declaração de exoneração de responsabilidade (Disclaimer)

A CESAB disponibiliza neste sítio informação sobre a instituição procurando que a mesma esteja sempre correcta e actual e procurará corrigir todos os erros que lhe forem assinalados.

Todavia, a CESAB não assume responsabilidade relativamente a esse material uma vez que:

  • É constituído por informações de carácter geral que não se referem a factos específicos relativos a um indivíduo ou a uma entidade específica;
  • Não é necessariamente exaustivo, completo e rigoroso;
  • Não constitui um parecer profissional ou jurídico.

Recorda-se que não se pode garantir que um documento disponível em linha reproduza exactamente um texto adoptado oficialmente.

A presente declaração de exoneração de responsabilidade não prejudica os deveres estatuídos na lei nacional nem exclui qualquer responsabilidade decorrente dessa lei.


Ligações de Hipertexto (Links)

A Cátedra de Estudos Sefarditas Alberto Benveniste não se responsabiliza pela qualidade ou veracidade das afirmações reproduzidas nos websites para onde remetem as ligações de hipertexto, também denominadas “hiperlinks” ou “links” presentes neste sítio. A Cátedra não exerce qualquer controlo sobre os conteúdos, produtos e serviços oferecidos por terceiros através dos links inseridos na mesma.


Lei Aplicável

O presente sítio rege-se pela Lei portuguesa.